sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Carta à(s) amiga(s)

"A gente se entende
se sente tão bem."
(Fernanda Mello e Rogério Flausino)



Eu devia ter escrito uma carta pra você há séculos, mas eu acho esse negócio de carta meio ultrapassado. Mentira, eu amo cartas. A verdade é que a trabalheira que eu ia ter pra ir no correio, comprar selo e envelope num vale à pena. Amiga, você vale (e muito!) à pena. O que não vale é eu chegar no moço do correio e perguntar como faz pra mandar uma carta pra BH e ele me responder mal-educado pensando que eu sou uma burra de não saber mandar uma carta.
Enfim.
Aqui acontecem batalhas, todos os dias. Eu e os meus ex/atuais, eu e pessoas que não valem o esforço, eu e meus fantasmas de todos os dias, eu e meu coração (que como você bem sabe, insiste em amores sem solução). Mas a verdade é que sou eu que não tenho solução. Vivo com a cabeça na lua e o coração por aí.
Aliás, A GENTE é assim né? A gente ama, sofre, se estrepa, morre e renasce. Vivemos inventando amores, ilusões, músicas. Nós e a nossa vontade de viver o mundo. Nós e nossos planos terroristas. Nós e a nossa mania de querer casar com o John Mayer, o Tiago Iorc, o Branquelo (olha o risco huhuhu!) e os nossos amores verdadeiros de uma vez só. Nós e os nossos excessos de álcool, fotos, noitadas e dias incríveis. 
Tudo isso eu disse pra agradecer. Pelo carinho, pela cumplicidade, pela amizade apesar dos obstáculos, pelo amor e por tudo que a gente vai viver.
Amo você!



******************

PS: Essa carta eu estava escrevendo pra uma grande amiga, pra quem eu estava devendo uma carta faz muuuito tempo. Mas aí, à medida em que eu ia escrevendo, comecei a encontrar um pouco de cada uma de todas as minhas amigas, sejam elas de BH ou do Rio ou de qualquer lugar do mundo. Esse aqui é pra TODAS vocês!

8 comentários:

Camii •εïз• disse...

Lindaaaa!!! Mas ainda espero minha carta fisica..shaushaus..to brincando..Me emocionei porque me lembrei das nossas conversas loooongas sobre nossos amores confusos..sobre os sofrimentos..sobre as zueras..ate as fofocaiadas do BBB..sahushausa..Só posso dizer uma coisa,sou uma das pessoas mais privilegiadas do mundo de ter sua amizade,seu carinho e espero que dure pra sempre..ou ate eu casar com o Branquelo..ou com o Tiago..(John nao fala minha lingua e ta mto longe)pq vai rolar briga ne..kkkk..Te Amo amoraa!!!! Beijoss da loka õ/

Felipe Braga disse...

Realmente, uma carta escrita com o coração mostra o valor de uma amizade.
Linda!
Parabéns.

Malu Tolentino disse...

Lindo Lindoo ;D
adorei a parte do Tiago e do John ♥

Ingrid disse...

Que carta linda! Eu quase me senti escrevendo pra uma das minhas amigas(inclusive a parte dos amores)! hehe!

beijão

Priscila Rôde disse...

Carta, é o que há de mais lindo.. hehehe adoro receber cartas e escrever também, não é diferente!
Pena que a tecnologia às vezes nos faz esquecer o verdadeiro valor das coisas. Linda a sua.

Déia disse...

Adoro cartas.. a concretização dos sentimentos...

Escreva mesmo, mande e deixe que elas se alegrem ao receberem!!

Isso faz a vida ter um sentido diferente!
bj

Janaína S. disse...

E quem tem amigos seja perto ou longe, não está nunca sozinho né?
A vida muda de cor quando eles estão por perto!

Gostei do seu blog, volto mais vezes!
Beijos.

Fe disse...

amo.