segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Selo!


Mais uma vez a Malu, do Thoughts Single, indicou o blog a um selo!

Vamos às tarefas:

Regras:
- Deve exibir o selinho em seu blog.
- Postar o link do blog que te indicou.
- Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
- Indicar 5 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas. 


Desejos:

* Um apê em Ipanema (Leblon também serve!)
* Um fiat Stilo (não agueeento mais essa vida de a pé!)
* Make-up compleeeeta da Lancôme (Luuxo!)
* Viagem (com direito a banho de loja!) para Paris
* Passe livre vitalício pra um spa
(sonha neném, sonha!)

Indicadas:

* Nathália- Cólica Mental
* Priscila- Mar-íntimo
* Ingrid- Um quê de qualquer coisa
* Carolina- E agora, José?
* Tatiana- Espelho Mágico
* Déia- Depois do divã

(Me empolguei, malzaê!)


Malu, muuuito obrigada pelo mimo!
Beijos.

4 comentários:

Déia disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa Linda, obrigada!! Adorei!!

Os meus desejos são :

.Um carro C3(acho uma fofura!)
.Uma casa na praia ( pode ser Cambury rs)
.Um casamento divertidíssimo( n precisa ter luxo, mas que eu e todos fiquem felizes)
.Ter filhos gêmeos com saúde
.Ganhar na mega sena kkkkkk

é pedir muito? kkkkkkkkkkk
bjs

Unknown disse...

Que linda! Muitíssimo obrigada pelo selo.
Seu blog é lindo parabéns...fiquei até com inveja da sua foto com a Fernanda Mello. Pelo visto você tambémé fã e princesa de rua!! Adorei também seus desejos, muito bem pensados... tb querooo! rs

Boa semana
Continue passando no Espelho Mágico, será sempre bem vinda!!

Caso tiver twitter, me acompanhe: www.twitter.com/tatianacamilo

BeijOOs
^.*

Priscila Rôde disse...

Oi flor, apesar de já ter ganhado o selinhoo... MUITO OBRIGADA, de coração!

Beijos

Marguerita disse...

Obrigada pela visita, guria!

Volte mais vezes e tome um chimarrão!

;)