domingo, 28 de julho de 2013

"O segundo que antecede o beijo..."






"O segundo que antecede o beijo..."
Paralamas do Sucesso


Olhos azuis e uma gravata milimetricamente desarranjada. Eu olhei e disse "é ele!" com uma certeza inabalável. Trinta minutos depois ele chega com a maior cara de pau e o sorriso mais lindo da vida: "oi, cabem mais dois nessa mesa?"
Cabem mais trinta se você quiser, eu pensei.
E veio um sorriso. Dois. Dez. Deixa que eu te levo em casa. Vamos tomar a saideira.
(Sério, nunca quis tanto uma saideira na minha vida inteira.)
Sabe quando você conversa e conversa e ri e conta sua vida inteira e ah!queessecaratemmeconsumido*?
Não sei mais como poetizar esse encontro, mas sabe quando dói o peito e tomara que seja infarto porque imagina se é amor?!
Tipo isso.
Não bastando os olhos, o sorriso, a barba e a dor e, ai, chega!, ele me olha com olhos mais profundos que a fossa das Marianas e diz:
- Dizem que o melhor do beijo é aquele segundinho antes.
Não me diga, meu bem, porque exatamente nesse momento eu entendi.
Me leva da minha vida porque eu nunca mais vou ser a mesma depois de você.



*"Esse cara", Caetano Veloso. 

Um comentário:

Ingrid disse...

Quase que eu me apaixono pelo dito cujo só pelo relato!! Haha

beijo, flor