quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minimal

"Even if you hands are shaking
And your faith is broken
Even as the eyes are closing
Do it the heart wide open
Say what you need to say."
John Mayer

Tem dias que a gente acorda de mal com a vida. Com TPM, cara ruim, problemas a serem resolvidos, perguntas a serem respondidas. Você se maquia (porque outro dia te disseram que você com seu sorriso e suas bochechas rosadas de blush é a pessoa mais simpática do mundo), mas continua de ovo-virado. Hoje não dá pra tirar simpatia de dentro da necessàire, nem do mp3, nem do fundo da alma, nem de lugar nenhum. Você manda sua amiga largar o desânimo, mas não se deu conta de que hoje o desânimo tá grudado em você. Por mais que você seja de bem com a vida, tem dias que não dá pra fingir que nada está acontecendo.
Hoje não há coração, não há poesia, não há música, não há nada que me tire dessa tristeza. Tenho buscado a força e a coragem que tão escondidas no cantinho da alma. Acalmar o coração e pensar em coisas boas. Mas a vida, ultimamente, resolveu mostrar que nem tudo se resolve com pensamento positivo, que há certas coisas se tem de viver para aprender.


ViVendo

Palavras desconexas
Coração inquieto
O mundo engoliu minha vontade
Engoliu minhas forças
Mas o mundo me mostrou que a vida é mais
Mais bela
Mas triste
Mais  coragem
Mas injusta
Mais feliz
Mas crua
Mais livre
Mas assusta

A vida ensina
A vida dói
Mas a dor
passa.

(E escrever, ajuda.)



Nenhum comentário: