quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chegou a hora de apagar as velinhas!


Êeeee!

Um ano de Puramente Sentir gente! Um ano em que eu me jogo aqui sem saber se eu vou aguentar a queda. Um ano em que eu despejo todas as minhas abobrinhas pra quem quiser ler. Um ano que eu me emociono com cada comentariozinho que me deixam aqui. Um ano que fico muito lisonjeada quando alguém me diz: "Lindo aquele texto, aquela frase, aquela palavra, aquela letra que cê escreveu, é tudo tão meu!". É gente, sou eu mesma, sou vocês, sou o mundo. Quero o mundo. Quero tudo, e quero NOW. Sou de um jeito que "não importa se você acha que eu sou boba, sentimental, ingênua ou sei lá mais o quê. Não me importo que você me leia e me ache chata. O que me importa é que você saiba quem sou, e que eu não vim pra esse mundo pra passar despercebida."
Escrevi isso em junho passado e continua tudo tão vivo dentro de mim. Continuo sendo para sentir, não para ser entendida. Continuo sendo mulherzinha, estudante de Medicina, apaixonada por música, por tudo e por todos. Continuo amando tanto que meu coração nem aguenta mais. E eu amo mesmo. Amo MUITO. Sou toda amor.
Continuo sendo, sempre, PURAMENTE SENTIR.


(ai, eu tô feliz, eu tô alto-astral!)

8 comentários:

Ludmila Melgaço disse...

Garçom, desce todas porque hoje é por minha conta!
=)

Marcelo Mayer disse...

clap clap clap!

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeee

Parabens!! e continue sentindo....

bj

Fernanda disse...

parabéns,vc me fez me lembrar que meu blog também fez um ano.Que varios anos se repitam e que você continue escrevendo de forma tão linda.

Camii •εïз• disse...

Nhaa,uma das pessoas que fala com meu coração..eu ja nem posto..pq vc consegue dizer quase tudo que to sentindo,Parabéns Amiiiugaaa!Que venha muitos anos,oportunidades e que minha profecia se torne verdadeira.

"Quem é mais sentimental que eu??"

Beijo!

Priscila Rôde disse...

Aêêêê :)
Parabéns pelo blog Lud.


;D

Kaio R. Diniz disse...

nosssaaa!

senti sua felicidade gigante aqui do outro lado.
asuhsauhas

eu nem fiz comemoração quando fiz um ano de blog,
ou quando fiz dois,
gente, sou insensível e, pelo visto, péssimo com datas.
quando foi mesmo?! oo'

asuhasusah

parabéns, Lu, (:

Ludmila Melgaço disse...

Brigaaaada, meus amores!
=)